terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Parafraseando Pedro Bial: “Estamos de volta!”

É isso aeh... Estou de volta ao Zip.net com meu Blog.

Definitivamente não me adaptei ao Blogspot.


Simples assim!


Estava sentindo falta de postar, de escrever e de ouvir (ler) vcs, e aqui é complicado...rs...Perdi um grande tempo tentando configurá-lo, deu maior dor de cabeça...rs


As primeiras novidades são as seguintes: Agora sou colunista do site de música "Cidade Alta", onde estarei comentando, opinando, dando dicas de CD's... enfim, tudo relacionado a música. Eu e meu amigo Vini Madurera.


Além tb de escrever e colaborar nos Blogs: "Coletivo Zona de Convergência" e da "Comunidade II".


Isso quer dizer que estou me ocupando, estou ocupado e com muito trabalho pela frente. Sem contar com minhas letras/músicas que estou compondo com bastante calma.


O CD, a princípio, e se tudo der certo, será gravado em Santa Catarina/SC e terá uma surpresa muito especial que muito me orgulha de ter conhecido. Aliás, Deus está sendo muito bom comigo em me apresentar a essas pessoas que foram, e que estão sendo solidárias e amigas.


São três amigos maravilhosos (Depois digo quem são, mas em outro post).

Mais novidade em breve. Orem por mim!


Forte abraço.

Estamos de volta! (Meu lugar é aqui...rs)

8 comentários:

Alessandro disse...

Olá!

Estou aproveitando este espaço para divulgar o blog "Salvos Pelo Amor!"

Não deixem de conferir!

http://salvospeloamor.blogspot.com/

Ana Rita disse...

Olá Emerson, como estão as coisas? Nós, seus leitores estamos esperando as novidades. Não deixe de postar, estou falando isso para você e para mim mesma, precisamos estimular uns aos outros a escrever e não sucumbirmos à rotina pesada que muitas vezes nos distrai e nos afasta das letras.

Um abraço e até seu próxmo post.

slowdabf disse...

COLOQUEI 3 RAPS NOVOS NO MEU MYSPACE
OUÇA : www.myspace.com/slowdabf

coloquei textos novos no meu blog:
http://tododiaumtextonovo.blogspot.com

pra msn:slowdabf@msn.com

orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14041992112511852018

Danilo Fernandes disse...

Navegando por ai achei seu blog. Surpresa boa. Vou segui-lo a partir de agora. Quando tiver um tempinho, vá visitar meu blog também, o Genizah.

A paz!

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/

Milena Vanessa disse...

Desejo-lhe sucesso e como diria Luiz Gonzaga para seu filho Gonzaguinha: E não esqueça do povão, meu filho.

Hermes C. Fernandes disse...

Parabéns pelo belo trabalho no blog. Já estou seguindo!

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

Te espero lá!

www.hermesfernandes.blogspot.com

Felipe M.Nascimento disse...

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

Sandro D. disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.